Quais os maiores arrependimentos antes de morrermos
Durante a grande parte da nossa vida pensamos no trabalho e como poder subir na vida para o dia em que chegue a hora da morte estejamos tranquilos com o percurso da nossa vida.
Trabalho, internet, facebook, familia, televisão entre muitos outros ocupam o nosso tempo e não deixam viver a vida como de facto a poderiamos viver mesmo sem deixar de trabalhar.
Nesta lista estão numerados os maiores arrependimentos de pessoas que já morreram e que perto da hora da morte confessaram para os seus seres mais queridos que por cá ainda ficaram.
1 - Trabalhei toda a vida demasiado e não tive o tempo necessário para a minha família e amigos
Muitos dedicamos a nossa vida ao nosso emprego e no fim de tudo o nosso trabalho não é reconhecido.
2 - Gostava de ter reencontrado alguns amigos que desapareceram e que marcaram a minha vida na infância
Em momentos temos vagas lembranças de pessoas que passaram pelas nossas vidas e que nos fizeram ser felizes vivendo grandes aventuras. Outras vezes encontramo-los mas não tivemos a coragem de marcar um encontro, um jantar ou pedir o seu contacto.
3 - Não desligar o telemovel do trabalho sempre que saia do trabalho
Quantas pessoas chegam a casa depois do trabalho e continuam trabalhando? Quantas vezes deixou de almoçar ou jantar para atender aquela chamada do seu trabalho?
4 - Alguma vez me preocupar com o que os outros pensavam de você.
Andamos sempre preocupados com o que as pessoas pensam sobre nos. Esqueça isso e deite fora. Quantas vezes deixou de fazer o que você gosta ou andou mal pelo que as pessoas pesavam?
5 - Não ter corrido atrás de um sonho do trabalho que desejava porque o seu conjugue não quis sair da cidade ou não quis algo diferente na vida dele.
Quando somos um casal, quando temos alguém que tem ideias diferentes abandonamos sonhos. Os nossos filhos a crescer a mudança de cidades, pais por vezes prendem as pessoas a uma vida que não desejam
6 - Ser mais feliz e não viver a vida sempre a serio.
Sair com os amigos, divertir-se, ir jogar à bola, fazer uma festa, um jantar...
7 - Ter viajado mais com a família e os amigos
Viajar mais com os seu filhos e su amor da vida, conhecer novas cultura e partir à descoberta do mundo
8 - Não ter feito as pazes com aquele amigo que alguma vez fez mal para mim e não perdoei.
Em momentos pensamos sempre naquele grande amigo que marcou a nossa vida ate ao momento que por um mal entendido ou por influencia de alguém deixou de fazer parte dos nossos amigos. Reconsidere e ponha-se no lugar desta pessoa. Tente dar um jeito nessa situação.
9 - Não falar o que sentia para as pessoas e o que realmente queria dizer
Quantas vezes não dizemos aquilo que realmente sentimos ás pessoas? Não deixe as suas palavras por dizer às vezes as palavras podem ferir no momento mas fortalecer o futuro. Fala o que tem a falar com as pessoas.,
10 - Não tratar da saúde quando realmente pude
Ninguém pode mudar o passado mas todos podemos mudar o nosso futuro, faça dos arrependimentos dos outros a sua coragem para mudar aquilo que realmente sente que está errado.Teimosia é o que há mais, resolva as coisas enquanto esta a tempo. Faça um check-up.
O homem tem de ter muita paciência para poder lidar com esta irritação, em primeiro tente perceber qual o motivo e que percebe o motivo dela; conversem sobre o assunto demonstrando que percebe a irritação dela sem ficar irritado com o mesmo assunto ou com ela.
Explique para ela como você se sente sobre este assunto e juntos procurem uma solução para amenizar a vida a dois.