Quando amar doí

Quando amamos entregamos o nosso coração e o nosso corpo à outra pessoa, pedindo apenas que cuidem de nós e que nos amem sem pedir mais nada em troca. O amor por vezes é cruel e amar doí mais que uma ferida.

Amor que mata..... Será que isto é amor? Mulheres em situação de violência domestica que amam alguém que por vezes diz que as ama e outras vezes diz que bate por a amar ainda mais....Não entendo?
Denunciar estas situações não é algo fácil, muitas mulheres hipotecamos a nossa vida agradas a uma vida a dois com a construção de uma família com filhos. E a partir de este momento tudo descamba....
Os nossos filhos, coisa mais linda da nossa vida, sem eles a vida não teria significado, sem eles, pufff nada...



E agora, chegou ele a casa, mais uma tareia, mais um momento complicado, mais dor que suporto por querer os meus filhos, por abandonar uma vida, por estar dependente de alguém que prometeu cuidar de mim e não o faz.

Não sei que fazer, mas olho para os nossos filhos e  .... Não vou fazer eles também sofrer, vou ser forte e aguentar.... Isto vai mudar algum dia e vamos ser de novo felizes.


Isto é a vida de muitas mulheres todos os dias...

Estas mulheres precisam da nossa ajuda, precisam de acompanhamento psicológico e apoio familiar para sair de uma relação doente sem futuro



Subscreba-se para receber mais novidades :